BENDITA PALAVRA
.
BENDITA PALAVRA
Bendita é a força e o fluir da vida que nos toma do sono trazendo-nos ao chão em primeiro plano, para nos mostrar que dele somente precisamos afim de estarmos erguidos e termos diante de nós os horizontes que nossos não são, mas que postos foram diante de nós para que o alcançássemos.
Avante aos passos vamos ora confiantes ora oscilantes, diante de perspectivas que flutuam como os mares de nuvens que do céu nos regam, a nos mostrar que suas águas estão deliciosas e apropriadas para um mergulho após o voo.
Fora desse plano comum, com os pensamentos leves e sem estarmos presos ao palpável, é que podem alcançar os nossos pensamentos, aos que são mais altos que que os nossos.
O Amor Maior nos convida a sair destes tempestuosos planos em que presos ficamos as limitações para transcender o querer humano e entender a vontade deste Supremo Ser Criador, que mesmo sem depender dos que por si foram criados, se mostra para com estes solícito e enamorado a lhes dizer que o amem, e de igual modo o façam aos que visivelmente iguais semelhantes são.
Benditas sempre e de bom tom são as palavras que como estas chuvas que recaem sobre nós, ao som de uma suave e doce voz que de eternidade em eternidade nos chama a beber de suas nascentes e de sua foz.
Se nos propusermos a ouvi-lo compreendendo da vida o intenso e verdadeiro sentido, sermos capazes de cumprir o que tornamos tão difícil ao distanciarmos com o nosso querer este fluir vedando nossos ouvidos, seremos alcançados pelo Amor Maior que sobre nós paira para pousar e fazer morada e em nós haverá paz.
Ouvir-lhe é o que precisamos afim de saciar a cede que o calor da vida provoca na alma.
Então que o que vendado está aos olhos descamado seja e sobre todo que a este bem mais que almeja e haja paz.
Tito Trugilho, 13 de janeiro de 2021.
Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 13/01/2021
Alterado em 13/01/2021