Tito Trugilho
Conta eu Canto Inspire e pela inspiração haja paz...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
O CALOR E A BRISA

            O CALOR E A BRISA

Quão admirável é o que tão belo se posta diante dos nossos olhos, ou diante de sua beleza nos postamos a admirar; a linda natureza da qual fazemos parte.

Preciosa é a luz que emana das alturas quando se completa o giro que a ela nos expõe gerando viço.

Sem vontade ou contrariedade, o faz por ali ter sido posta para este bem trazer, assim como a nós foi dado da alma o brilho próprio, para que independentemente de expectativas viéssemos a trazer-lhe lúcido ao semblante.

Assim sendo; torne-se o ser como o este astro esplendoroso, que diante de toda a criação foi posto para lhe trazer luz e vida por ordem de Seu Autor.

De igual modo como o Sândalo, a árvore que perfuma a lâmina daquele que o corta.

Crescemos e entendemos os verdadeiros valores que por si só falam, e uma vez imbuídos destes nos são trazidas as provações, para nos experimentar e amadurecer.

     Os que assim como esta estrela de quinta grandeza apenas fluem de seu luzir, bem como esta árvore odorífera vivem no cumprimento de ser luz e perfume às mentes pobres , que tanto fazem questão por preferir viver em trevas mesmo em dia claro, e não estar envolto neste perfume.

       Brilhe, apenas  brilhe, exale e permitir que sejam ao redor contagiados por tua luz e bom cheiro aqueles a quem fazes o bem, sem em momento algum olhar a quem, e haja paz.

Tito Trugilho, 05 de dezembro de 2020.
Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 05/12/2020
Comentários