Tito Trugilho
Conta eu Canto Inspire e pela inspiração haja paz...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
FLORISTA AMANTE
          FLORISTA AMANTE

     Esses olhos sempre atentos a formas e cores de lugares e suas flores, arremetem sempre ao puro, limpo e ingênuo ser que por viver em um mundo vil, de suas sutilezas se apropriou para por sua existência, mas que de modo algum se desfaz de sua essência.

      Deixe-os de lado, estes pobres toscos corações frios pequenos críticos que pela beleza das flores não tem inflamado os corações, estes hão de um dia por notar e seguir o foco de teus olhos, de se encantar e permitir entrar em seu ser a poderosa força que o amor não impõe para a nenhum de seus amantes invadir e dele se apropriar, mas que ao sentir a permissão de lá estar, adorna com sua presença e propriedades para ensinar a pequeno ser, por ele viver se envolver e amar.

       Seja mais que feliz florista amante semeie amor a cada flor, e que não somente com seu olor que aos nossos sentimentos adorna e perfuma com sua leveza que nos traz, para que de maneira alguma os desalentos nos faça perder os doces ares desta tão preciosa vida,     mas também o faças com este bem que a ti entoa sua preciosa paz.

      Viva intensamente esta percepção que te foi dada encante com teus buquês os amantes errantes em busca de seu par, sem bem, seu porto mar.

      Durma o reparador sono da lida, e acorde com este perfume em que envolto vives para aos teus e a tantos outros perfumar, e traga sempre mais e mais flores a todos nós amantes e aos nossos amores sem reservas, e que por nada te queiram aprisionar.

      O jardim da vida protegido é pelas cercas que não nos permitem ainda vê-lo, porém a poucos tem sido dado o caminho de pelo amor percebê-lo. Continue a nos mostrar suas pistas e trilhas que nos conduzirão ao paraíso que nos atrai,  para a nós libertar de qualquer prisão.

      Um brinde a vida e aos talentos que o Amor Maior nos traz, para que por nós instrumentos que faz haja paz.

Tito Trugilho, 24 de novembro de 2020.

      
Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 24/11/2020
Comentários