Tito Trugilho
Conta eu Canto Inspire e pela inspiração haja paz...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
ERRO
                        ERRO


            Um não mero ato, um fato, intento que por motivação, seja ela pura ou de dobe intenção cometido,  
dará a quem nele estiver envolvido ou lhe for permitido observar, uma interpretação própria, sem que sua real intensão venha ser considerada.

         Notório será o feito sendo ato acertivo ou falho palavra sábia ou indouta, intenção pura ou dúbia que,  
seu rosto estará estampado como um Outdoor, um painel de propaganda daquele produto que se desejou expor, estando ou não disposto(a) a pagar o preço.

      Como colocar em ordem o que não depende simplesmente da organização mental e moral de um indivíduo o, mas que por vezes é posto nas mãos de quem pouco se importa, ou isto toma para dar sua ótica com o nome e a imagem de outro alguém e que obviamente não lhe pertencem ?

        Os direitos de obra e imagem podem ser protegidos judicialmente, nos meios artístico cultural, marcas, firmas dentre outros, grandes companhias, bem como entre pessoas físicas que entendam o que significa o “ Devido Respeito “.

        Indivíduo.  

       É o que cada um de nós é e deste precioso alguém deve se apossar para conduzir-lhe ao status de ser humano.

      Alguém com quem os outros ao em vez de buscar tomar sua identidade, se importam e amam, desejando perto deste(a) estar pelo prazer de sua companhia, se alegrando por fazer parte de seu ciclo, de seu convívio, de sua vida, parte integrante de sua paz.

        Sem que venham a ser usadas palavras de desagrado mútuo, as partes observada e observadora, podem sim viver em harmonia, e para isso, há que haver respeito que é a base de todo relacionamento.

       Haja luz em nosso entendimento, haja paz em nosso ser, entendimento, empatia e sensibilidade para perceber o outro e a este(a) ser solicito amigo(a) e não um inútil mero algoz.

        Haja paz entre nós os iguais, haja paz.

Tito Trugilho, 23 de agosto de 2020.
Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 23/08/2020
Alterado em 10/09/2020
Comentários