Tito Trugilho
Conta eu Canto Inspire e pela inspiração haja paz...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
ASAS
                                   ASAS

Bendito seja o Criador de nossas vidas que nos tem consolado, e a nós tem dado estas asas, e com elas a destreza, para que em nossos voos, demonstremos o que por seu amor nos vem em
criatividade, e capacidade de amar, trazendo os aos olhos e ouvidos, as obras de nossas mãos para que ao próximo, a quem nos ordenou amar, seja entregue a essência da dádiva da vida, que em nós plantou e quer ver brotar a cada amanhecer.

Entender este como um dos pilares da vida, nos faz ver o precioso instrumento desse amor incondicional que Ele “ O CRIADOR “ tem pelo que criou, nos dando estas asas, a destreza para os voos, a saúde e os céus.

Ao decolar sinta-se livre, com todos os requisitos e preparo físico e mental, com o conhecimento de sua rota em uma navegação segura, mesmo que por vezes, os céus turvos busquem transtornar tua navegação, sabendo que aquela chuva pela qual passas, será vida ao regar a Terra, anfitriã que te recebe de braços abertos a cada pouso, tão feliz ao te ver se aproximar em teu pairado.

Cante, abra tuas asas ao sol que te ilumina e a lua traz pra te encantar. Tudo isso foi criado para ti, teu habitats, teu lugar.

Veja o quão rico és, em por nada disso, se quer um vintém teres que pagar.

Ouça da vida o canto, se inspire e seque o pranto, que às águas das chuvas que te regam consigo levam.

Veja as delícias de teu sorrir por teres descoberto em teu tesouro, a dádiva da gratidão, que emoldura o rosto com o que vem do coração, e tenha mais que um bom dia.

Tenha uma vida inteira para receber e fluir do Autor da vida, o amor e a alegria a cada ir e em teu chegar e em ti haja paz.

Tito Trugilho, 11 de abril de 2020
Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 11/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários