Tito Trugilho
Conta eu Canto Inspire e pela inspiração haja paz...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
QUE ASSIM SEJA

              QUE ASSIM SEJA


Que os bons ventos nos tragam muito mais que esperança, alimentem nossos sonhos e nos façam ver o quão felizes somos por acordar recebendo o presente de estar presente.

O nosso entendimento seja capaz de captar as mensagens contidas na essência das ondas que vibram no olhar, e instigam do beijo o seu paladar, dando sensibilidade ao tato, para que em um precioso abraço, mais laços se possam firmar.

A nós seja dada a chave de acesso aos nossos ricos tesouros, para que vendo o quão ricos somos de amor, mais queiramos responder que perguntar, por sermos a boa terra, cujo o fruto das sementes plantadas em nós, serem assim tão belos a ponto de atrair quem não os tem pra dar, por não ver o quanto ainda tem para percorrer e se transformar.

Ah que bom seria, se os bons intentos que  pairam sobre nós, pouso encontrassem, nos atracassem ao seguro porto do que realmente somos e nos fizesse porduzir os tão desejáveis frutos que apontam para o doce lar.

Que não somente os bons ventos o bem nós traga, mas que façamos com que estas correntes de ar por nós passe, soprando pelas fendas das pedras dos corações frios, trazendo a humanidade do ar que vem do mar do amor, sendo canais por onde passem as águas, que regarão as sementes plantadas nos mais distantes, que mesmo tão perto ao lado, por estas possam ser gerados.

Que em nosso ser haja muito mais que esperança, haja um espelho para vermos quão grande é o bem que somos capazes de proporcionar.

Se não recebi, por mim este bem pode começar, para alimentar os meus, que de bom grado de presente me foram dados para amar.

Faça eu, o que dado me for a fazer, para ser capacitado a muito mais que receber, e assim ser um mordomo a serviço de quem vida me dá e a paz me traz.

Entre nós e em nós...

Haja luz.

Entre nós e por nós...

Haja paz.

Tito Trugilho, 07 de novembro de 2019.





Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 07/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários