Tito Trugilho
Conta eu Canto Inspire e pela inspiração haja paz...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
AZUL
                   AZUL

Azul tão belo azul celeste deste veu com o qual teces as noites, e com teus encantos, ao comtemplar-te aos prantos, em busca do socorro iminente, ouvindo de ti, o céus, que logo presto vem o socorro de quem azul te fez.

Esta obra exposta ao alto, toma-nos a atenção de assalto, ao pensar naquele instante, em que expessas trevas turvavam tudo ao entorno é ao centro, de um cliente universo a espera do som, que ao ecoar de soa voz, vida te trouxe, fazendo com que tomasses forma em cores, ao revelar desta luz naquele timbre retumbante.

HAJA LUZ.

Planetas, estrelas, meteoros, asteróides, vidas, sons, ar, águas e águas.

Neste imenso é infinito azul, foi-nos dado uma pequena porção de terra desta Terra, para que protegidos por suas vegetações, dadas a nos proteger, podéssemos contemplar-te, parte de nós, também criados por esta voz.

Quão profundo e extensão és. Prefiro a ti a todas as cores aqui presentes, dadas ao nosso olhar de presente, para nos alegrar.

Azul, sem mistérios nem segredos simplesmemte azul. Este mar em que se põe aluz encantadora que ilumina o dia, do nascer ao por-se deste brilho de ti se veste como se seu este azul o fosse, se envaidesse e logo aos prantos de suas chuvas ao reconhece, contigo aprende ao despir-se de tua cor enquanto recebe a noite.

Azul, lindo e explendoroso azul. O revelar de teus tons nos traz a paz e o amanhecer ao horizonte, lugar de paz que inspira o amante, a por ti sempre se encantar.

Azul, haja sempre sobre ti esta luz que permite ao nossos olhares contemplar-te, e em nós a certeza de que mais alto de ti parte, o Amor maior até que a própria arte, que nos permite de ti falar, está pronto sempre pronto a escutar aos seus que com seu sopro fez andar.

Azul, haja luz sobre ti e sobre as vidas que por ti vês passar.

Azul lindo, tão belo és tu celeste azul.

Tito Trugilho, 13 de outubro de 2019.






Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 13/10/2019
Alterado em 05/03/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários