Tito Trugilho
Conta eu Canto Inspire e pela inspiração haja paz...
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
TENHO IMPRESSÃO QUE SIM
TENHO IMPRESSÃO QUE SIM

Conte se puder com quantas petalas se faz um encanto. Estando aqui sem se importar com o curto tempo que lhe é dado, a rosa deslumbra com sua beleza, a ludibriar com seu perfume aos que ao admira-la, tessem seus elogios, a ela e por ela cantam e se encantam ao dizer que as rosas não falam.


Obviamente que não. Não somos capazes de ouvir sua voz, apenas caímos em seus encantos, e ao perceber que rendemo-nos aos seus véus, docemente sua deixa e nos deixa às queixas quando se vai.

Não. Não queria ter que confessar, mas não me resta outra alternativa a não ser a este pequeno e encantado ser cantar, o que o poeta a nós deixou, ao dar a sua amada em sua voz que às rosas, e tão somente a elas pertence, mas por neste curto tempo onde nos é dado o desalento de  sua ausência, mesmo  vendo desta ser furtada a fala.


Muito me contrária repetir, mas o faço...
Eu digo... Elas nos falam, e suspiramos pelo perfume que roubado foi, para que em outras mão entregue, em um frasco te foi presenteado, e por isto exalam de ti...

Deixem as rosas, elas agora não podem mais falar, por terem sido cortadas de seu lugar. Porém em sua nobreza e beleza, antes que toda a vida se vá, em tuas mãos ela quer, te entregar mulher, seu perfume, força e cheiro para então lhe dizer... Até.
Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 01/05/2019
Alterado em 24/09/2019
Comentários